DESIGN

Almeida Garrett Wines

327 Creative Studio

D. PACKAGING. Rótulo

Para esta Coleção de três vinhos Chardonnay, foram escolhidos três poemas da obra Folhas Caídas para representar cada um dos vinhos - optamos por explorar diferentes arranjos tipográficos, que aliados a uma paleta colorida, criam o equilíbrio perfeito entre o universo clássico e a actualidade. Todos os detalhes foram minuciosamente explorados, utilizando materiais e acabamentos de alta qualidade, destacando assim as principais características de cada produto. Cada poema surge aplicado de forma discreta na gargantilha de cada garrafa.

Folhas Caídas — a primeira gama de vinhos de Almeida Garrett a ser lançada sob o novo conceito da marca, que pretende associar a arte dos seus vinhos de assinatura à literatura, através das obras de João Almeida Garrett - uma das maiores do Romantismo e da poesia portuguesa. Para cada gama, o nome de uma das suas obras-primas foi criteriosamente escolhido, e uma seleção de excertos pode ser revelada em cada rótulo ou gargalo.

Mafalda Portal

Mafalda Portal, Rita Bastos