Não é água. É Castello.
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Briefing

A Água Castello é uma marca com 125 anos.Tal como a categoria, tem na sua história um legado de efeito terapêutico, mas tem de único uma associação muito forte a ser consumida com gelo ou como mixer em cocktails. No entanto esta associação já está muito concentrada num target específico referente a uma geração mais antiga. E a marca não tinha nenhum tipo de atividade ou investimento há mais de 15 anos. >>> O DESAFIO era ativar e revitalizar Castello no sector de águas com gás, construindo um espaço que permitisse à marca diferenciar-se para crescer negócio. >>> ALAVANCANDO no produto, muito diferente da concorrência, na sua origem e características.

Descrição

Uma água com gás que se quer diferenciar de todas as outras, exatamente para poder entrar em momentos de consumo e espaços onde a concorrência não está. REDEFINIMOS OS CÓDIGOS DA CATEGORIA, transformando os elementos mais singulares das paisagens do Alentejo em padrões visuais, que são quebrados pela forma da garrafa de Castello. Padrões que são inspirados nas linhas sinuosas das planícies e nos contornos suaves das colinas. Toda a paleta de cores é um tributo à terra: os tons encarnados que refletem os vastos campos secos, intercalados com o preto das sombras marcantes da vegetação local. As fotografias levam-nos numa jornada sensorial de estética, design e paladar, emergindo de contextos e ligações surpreendentes. Nas ilustrações e no motion, incorporamos esses padrões naturais com um toque moderno, elegante e minimalista evocando a origem inesperada da nossa água, bem como contextos de consumo. Os influencers são parte da série de conteúdos que criámos no IG como forma de amplificar a história. Neste sentido, têm um papel não como media, mas sim como asset de marca. Os conteúdos são naturalmente integrados no universo da marca. Contribuíndo para a consistência da estratégia da marca na redefinição dos códigos da categoria também em Social Media.

Resultado

Disseminámos este novo universo de marca, ganhando visibilidade nos canais de marca, do ponto de venda às redes sociais. Em social media, em média, chegámos a 1.4 milhões de portugueses em cada post. O nosso conteúdo atingiu +18% de cobertura vs o estimado. E conseguimos conquistar mais: >>> 12% de novos pontos de venda em on trade. >>> que geraram um impacto de +16% nas vendas.

Data de início de veiculação do trabalho

March 2024

Responsável

March 2024
Não é água. É Castello.
CCP25_PU110M_1
CCP25_PU110M_3
Não é água. É Castello.

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Mercado de Santa Clara 1º piso

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Tel. +351 913 192 292

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