TAP – Black Flyday
Publicidade
Conteúdos digitais

Anunciante

TAP

Empresa

Bar Ogilvy Portugal

Shortlist

Conteúdos digitais

Briefing

A TAP queria fazer uma campanha de Black Friday que destacasse os seus preços baixos e mais do que isso, que os destacasse numa altura em que os media só estariam a falar de preços baixos. Como é que a Black Friday da TAP pode chamar a atenção do publico num mês em que todos gritam descontos?

Descrição

Na Black Friday toda a gente fala de descontos, e a TAP não é exceção. Só que para se destacar, tinha de fazer uma campanha menos certinha. Os preços da TAP foram tão baixos que até pareciam mentira... então, para mostrar que não houve erro nenhum nesta Black Friday, a TAP assumiu-os, criando uma campanha onde errou em quase tudo, menos nos preços. Começou pelo nome, mudando de Black Friday para Black Flyday, depois errou nos destinos e ainda levou os erros para outros sítios: Rádios, tudo o que eram redes e até no poligafe.

Resultado

+230M impressões (+34% vs 2023) 2.5M cliques 44 M alcance 175.5M€ Receita

Data de início de veiculação do trabalho

November 2024

Responsável

November 2024
TAP – Black Flyday
CCP25_PU097M_0
CCP25_PU097M_5
TAP – Black Flyday

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

TAP – Black Flyday
TAP – Black Flyday
TAP – Black Flyday
TAP – Black Flyday
TAP – Black Flyday
TAP – Black Flyday
TAP – Black Flyday
TAP – Black Flyday

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile