Superbrands
Publicidade
Anúncio de Imprensa

Anunciante

Médis

Empresa

Stream and Tough Guy

Shortlist

Anúncio de Imprensa

Briefing

Para assinalar a distinção na 20.ª Edição da Superbrands Portugal, que homenageou as marcas nacionais que se destacaram durante o ano, a Médis pretendeu desenvolver uma capa que abordasse o tema da Menopausa, visto ser um assunto estratégico para a marca, enquanto player que se pretende afirmar no território da saúde em geral e da saúde da mulher em particular.

Descrição

Uma vez que sociedade ainda não está preparada para falar abertamente sobre a menopausa, talvez esteja pronta para ler e aprender mais sobre esta fase da vida. A capa chama a atenção, mas é dentro do livro que encontramos o verdadeiro conteúdo. Com esta capa, a Médis convida a abrir o livro e a perceber um pouco mais sobre menopausa. Um tema sobre o qual pouco se lê e pouco se fala, mas com o qual todos temos contacto ao longo das nossas vidas.

Resultado

A capa foi considerada a melhor na 20.ª Gala Superbrands Portugal de entre mais de 40 capas. A Médis, além de continuar a estudar o tema, propõe-se não parar de ajudar a desmistificar este tema que ainda é tabu em Portugal.

Data de início de veiculação do trabalho

October 2024

Responsável

October 2024
Superbrands
CCP25_PU087M_0
CCP25_PU087M_1
CCP25_PU087M_2
CCP25_PU087M_3
Superbrands

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

Superbrands
Superbrands
Superbrands
Superbrands
Superbrands
Superbrands
Superbrands
Superbrands

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile