Joana, come a prota
Publicidade
Filme até 30"

Anunciante

Nestum

Empresa

UZINA

Shortlist

Filme até 30"

Briefing

Nestum já viu muitas famílias portuguesas crescer. E, ao longo dos anos, cresceu com elas. Mas como lançar o Nestum Pro, um novo Nestum rico em proteína? Ou melhor: como lançar uma marca icónica, com um grande legado e apelo nostálgico no segmento da proteína?

Descrição

Nestum é um clássico da nossa infância. E dela fazem parte inúmeras canções que os nossos pais e avós cantavam para nos convencer a comer. Então, recuperámos a música “Joana, come a papa” de José Barata Moura para lançar Nestum Pro e criar o filme da campanha — mas não sem antes alterar ligeiramente a letra.

Resultado

A campanha tornou-se um verdadeiro instant hit, gerando mais de 220 mil visualizações orgânicas nas redes sociais, 3.3 milhões de visualizações no YouTube, 33.5 milhões de impressões e alcançando 3.2 milhões de pessoas. Este sucesso também se repercutiu nas vendas: 290% acima do estimado, 54% de novos consumidores conquistados, e Nestum Pro no 2º lugar no portfólio da marca — sendo superado apenas por Nestum Mel. No fundo, só prós e nada contra.

Data de início de veiculação do trabalho

September 2024

Responsável

September 2024
Joana, come a prota
CCP25_PU065M_0
Joana, come a prota

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

Joana, come a prota
Joana, come a prota
Joana, come a prota
Joana, come a prota
Joana, come a prota
Joana, come a prota
Joana, come a prota
Joana, come a prota

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile