Família há só duas
Publicidade
Campanha Filme

Anunciante

Sporting Clube de Portugal

Empresa

VML Portugal

Bronze

Campanha Filme

Briefing

O Sporting entrou numa nova etapa da sua vida a que chama Nova Era 2.0. Um projeto para o futuro que passa por intervenções no estádio e nas ofertas para os seus sócios e adeptos, mas sem nunca esquecer a sua história e os princípios que a edificaram. Esta visão de futuro passa também pela comunicação e pela partilha dos propósitos e valores fundamentais do Sporting perante os seus públicos. E foi neste âmbito que nos pediram uma campanha com diversas demonstrações sobre o que significa pertencer, apoiar e viver o Sporting.

Descrição

A peça é representada por duas execuções que traduzem o que significa pertencer, apoiar e viver o Sporting. É uma visão sobre os laços que unem os Sportinguistas. Histórias sobre famílias nuclear e famílias alargadas cujo as relações saem reforçadas pela paixão pelo Sporting e que demonstram que mais do que um clube, o Sporting é também ele uma grande família.

Data de início de veiculação do trabalho

December 2024

Responsável

December 2024
Família há só duas
CCP25_PU038B_2
Família há só duas

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

Família há só duas
Família há só duas
Família há só duas
Família há só duas
Família há só duas
Família há só duas
Família há só duas
Família há só duas

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile