Mind The Pasta
Publicidade
Campanha Outdoor / Mupi ou Poster

Anunciante

Cerealis

Empresa

Havas Portugal

Prata

Campanha Outdoor / Mupi ou Poster

Briefing

85% das pessoas pensam em comida enquanto se deslocam no Metro para casa. Como as podemos impactar com as soluções deliciosas da Milaneza?

Descrição

A Milaneza e o Metro de Lisboa uniram-se para nos lembrar que o metro e a massa têm mais em comum do que imaginamos. Linhas de metro e fios de massa: idênticos na forma, imbatíveis na função. Ambos se retorcem e desdobram com propósito, para poupar tempo e oferecer soluções (deliciosas) sempre a horas. Esta campanha tomou a forma de Mupis espalhados pelas estações do Metro de Lisboa, fazendo corresponder o tempo gasto entre as mais movimentadas estação do metro de Lisboa e do Porto com o tempo de cozedura das diferentes variedades de massa Milaneza. Bravissimo!

Data de início de veiculação do trabalho

April 1–10, 2025

Responsável

April 1–10, 2025
Mind The Pasta
CCP25_PU025S_0
CCP25_PU025S_1
CCP25_PU025S_2
CCP25_PU025S_3
CCP25_PU025S_4
CCP25_PU025S_5
CCP25_PU025S_6
CCP25_PU025S_7
CCP25_PU025S_8
CCP25_PU025S_9
Mind The Pasta

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

Mind The Pasta
Mind The Pasta
Mind The Pasta
Mind The Pasta
Mind The Pasta
Mind The Pasta
Mind The Pasta
Mind The Pasta

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile