Woodtec
Integração
PROJETO INTEGRADO

Anunciante

CIN

Empresa

ACNE

Shortlist

PROJETO INTEGRADO

Briefing

Criar uma campanha para a linha de produtos de tratamento de madeira da CIN: CIN Woodtec. O objetivo era afirmar a marca como especialista nesta área, levando à consideração da CIN/Woodtec no momento de compra e ao consequente aumento das vendas desta linha de produtos.

Descrição

Toda uma campanha de TV, imprensa, outdoor, rádio, cinema e social media protagonizada pela Teca, um boneco de madeira humanizado que assumo o papel de woodcare influencer. Pois da mesma forma que existem skin care influencers que criam conteúdos de skin care onde nos ensinam , também passou a existir esta wood care influencer, criadora de conteúdos sobre wood care.

Resultado

Negócio: No período da campanha as vendas tiveram um crescimento de 11% em volume de litros. E face a igual período do ano anterior, aumentaram 15% A quota de mercado da CIN nesta categoria subiu em valor e em volume, atingindo pela primeira vez um valor acima dos 26%. Media: Resultados Media: OOH: +97M contactos Alcançámos 77% de cobertura no target de campanha (ABC 25-54) Social Media: + 21M impressões +66 000 cliques para o site +1.2 M de visualizações Rádio: Live Copies que chegaram a 17% de Cobertura no target +455 000 contactos gerados

Data de início de veiculação do trabalho

May 2024

Responsável

May 2024
Woodtec
CCP25_IN006M_4
CCP25_IN006M_5
CCP25_IN006M_6
CCP25_IN006M_7
Woodtec

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

Woodtec
Woodtec
Woodtec
Woodtec
Woodtec
Woodtec
Woodtec
Woodtec

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile