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Melhor ideia com recurso a influencers

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Melhor ideia com recurso a influencers

Briefing

A NOS iria entrar no TikTok e queria deixar a sua marca numa rede que tem uma linguagem própria Com o objetivo era aproximar-se do público jovem-adulto (18-35) mostrando a capacidade da NOS de pertencer ao contexto atual e gerar preferências, especialmente ao atrair mais membros para sua comunidade no TikTok, sabendo, de antemão, a preferência do público dessa plataforma por conteúdos mais voltados para a promoção do entretenimento. Neste sentido, precisava de um conteúdo que mantivesse os códigos que a posicionam como uma marca de tecnologia, sendo perfeitamente capaz de dialogar com diferentes públicos, sendo a ponte ideal entre todos eles.

Descrição

Sendo a primeira telco a entrar no TikTok, sabíamos que esse começo deveria ser em grande. Como ponto de partida, utilizamos os ingredientes estratégicos que definem a plataforma, como um hook inicial e insights atuais que geram identificação, e somamos a um arco narrativo que ajudasse a consolidar a marca como criadora de conteúdos digitais. Sendo a NOS a Marca das Ligações, precisávamos de transpor para esse arranque uma das suas maiores características: a capacidade de ser o elo entre tudo aquilo que gostamos e entre todos os lugares que ocupamos. Para isso, recorremos à ajuda de um casting altamente improvável de pertencer ao mesmo espaço: As figuras públicas Janico Durão, Júlio Isidro, Bernardo Almeida e Madalena Abecasis foram utilizadas para, cada um com a sua característica, representar as outras redes sociais onde a NOS está presente - todas reunidas para a chegada da NOS nessa nova plataforma.

Resultado

8.5M Visualizações 48.016 Engagement total É um dos conteúdos com maior sentimento positivo do trimestre e com menor sentimento negativo - em 534 comentários, apenas 8 foram negativos, referindo-se a produto/serviço. Foi o conteúdo com um maior contributo para o aumento da comunidade de TikTok NOS (cumpriu o seu objetivo), com um engagement de 48k Interações e com um total de 8.5M visualizações 93% dos seguidores obtidos nos primeiros 2 meses do TikTok chegaram em Fevereiro Mais de metade dos seguidores (54%) foram obtidos nos primeiros 7 dias de presença no canal, angariados pelo conteúdo de lançamento

Data de início de veiculação do trabalho

September 2024

Responsável

September 2024
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