Cristiano Ronaldo é uma das figuras mais reconhecidas e valiosas do desporto mundial, graças aos recordes que bateu e às jogadas incríveis que protagonizou.
Com mais de duas décadas ao mais alto nível, o nome Cristiano Ronaldo transcende o futebol — é uma marca global avaliada em 850 milhões de euros.
Mas, como acontece com qualquer atleta, a carreira nos relvados aproxima-se do fim. E quando um jogador pára de jogar, o seu nome pára de vender. 
Tornava-se essencial encontrar novas formas de manter a relevância, fortalecer a ligação aos fãs e continuar a fazer crescer a marca CR7, para lá do futebol.
O lançamento da nova marca UR assinala a reinvenção de Cristiano Ronaldo, enquanto se projeta para lá da sua carreira nos relvados, explorando novas paixões e construindo uma verdadeira empresa global de media — a caminho de se tornar um autêntico gigante dos media.
O canal de YouTube, UR, é apenas o primeiro passo na construção de uma estrutura de criação de conteúdos que vai muito além do streaming — com ambição para conquistar Hollywood e o mundo.
O novo canal oficial de YouTube de Cristiano Ronaldo, UR, mostra o lado mais pessoal e autêntico do CR7. É aqui que o maior nome do futebol partilha o seu dia a dia, os seus desafios e momentos exclusivos — dentro e fora de campo. Desde ocasiões especiais com Georgina, até conversas inesperadas com o maior YouTuber do mundo, Mr. Beast.
Entre entrevistas a lendas do futebol, colaborações com criadores de topo, momentos em família ou reações a marcos da sua carreira, cada conteúdo revela a essência de um dos maiores atletas de sempre, estruturado em formatos que refletem as diferentes dimensões do seu mundo:
UR Legends – Partilhas emocionais com lendas do futebol: amizade, nostalgia e inspiração.
UR Style – Estilo, design, luxo e identidade pessoal.
UR Leader – Empreendedorismo, visão estratégica e liderança.
UR Health – Disciplina, saúde física e mental, bem-estar.
UR Inside – Intimidade, paternidade, surpresas e momentos espontâneos.
E novos formatos já se preparam para elevar ainda mais a fasquia:
UR Stars – Conversas com as maiores estrelas do desporto mundial.
UR Global – Diálogos entre líderes: Cristiano e os empreendedores que estão a transformar o mundo.
O canal UR é visualmente impactante, emocionalmente envolvente e aspiracional na sua essência. É a pedra basilar de uma estratégia de longo prazo para a marca UR, com conteúdos que irão crescer, diversificar-se e surpreender.
A visão é clara: criar uma verdadeira comunidade global de fãs em torno da marca UR, onde cada seguidor poderá viver tudo de perto, sem filtros, sem barreiras e sem perder um único momento. Porque com a UR, o jogo nunca acaba.
O canal de YouTube de Cristiano Ronaldo, UR, bateu múltiplos recordes aquando do seu lançamento em agosto de 2024:
- Foi o mais rápido a atingir 1 milhão de subscritores, fazendo-o em apenas 90 minutos, ultrapassando o recorde anterior detido pelas Blackpink.
- Teve o maior número de subscritores ganhos em 24 horas: no seu primeiro dia, o UR reuniu mais de 19,7 milhões de subscritores, estabelecendo um novo Recorde Mundial do Guinness.
	
- Foi o canal mais rápido a atingir 10 milhões de subscritores, alcançando-o em menos de 24 horas e batendo o recorde anterior de sete dias, que pertencia ao Hamster Kombat.
- Foi o canal mais rápido a atingir 20 milhões de subscritores, tendo acontecido em apenas dois dias e marcando mais um feito sem precedentes.
Além disto, o UR conquistou 63 milhões de seguidores no primeiro mês e tornou-se um dos Top 35 canais de YouTube.