Novo Packaging
Design
Embalagem

Anunciante

Sushi at Home

Empresa

Clube Recriativo

Bronze

Embalagem

Briefing

A originalidade é necessária. Num mercado cada vez mais saturado, o Sushi at Home sentia que o packaging na sua área estava demasiado semelhante entre as marcas que vendem sushi. Ninguém se destacava. Além disso, sendo uma das marcas mais antigas do setor, via-se frequentemente copiada por outros players.Por isso, lançou-nos o desafio de transformar completamente a sua comunicação visual, criando algo original e que se distanciasse do convencional neste segmento.

Descrição

Ilustração com identidade Através do conceito Comfort Sushi, chegou o momento de renovar a identidade visual sem recorrer a um rebranding completo. A principal mudança foi a fusão do clássico laranja, associado ao salmão, com um azul moderno e distinto. A nova ilustração, que combina a simplicidade japonesa com um toque português, destaca não só a autenticidade e inovação da marca, mas também a importância do packaging. Sendo a primeira impressão para quem recebe sushi em casa, o packaging funciona como uma extensão visual da marca e diferencia-a no mercado. Pelo menos, por uns tempos.

Data de início de veiculação do trabalho

June 2024

Responsável

June 2024
Novo Packaging
CCP25_DE028B_0
CCP25_DE028B_1
CCP25_DE028B_3
CCP25_DE028B_4
CCP25_DE028B_5
CCP25_DE028B_7
CCP25_DE028B_8
Novo Packaging

Campo de Santa Clara

Mercado de Santa Clara 1º piso

1100-472 Lisboa

Tel. +351 913 192 292

geral@clubedacriatividade.pt

Novo Packaging
Novo Packaging
Novo Packaging
Novo Packaging
Novo Packaging
Novo Packaging
Novo Packaging
Novo Packaging

Subscreve Newsletter

Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP

© 2024 Clube da Criatividade Portugal

Declaração de tratamento de dados

built by

Bondhabits
clubedacriatividade.pt desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile