Declaração de consentimento de tratamento de dados pessoais

Clube da Criatividade de Portugal

Para os efeitos previstos no Regulamento Geral de Proteção de Dados (UE) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho de 27 de abril de 2016 (RGPD), conjugado com as disposições da Lei n.º 58/2019, de 8 de agosto, declaro que li e compreendi a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais do Clube da Criatividade de Portugal, disponível em www.clubedacriatividade.com, nomeadamente, os termos pelos quais o Clube da Criatividade de Portugal (CCP), pessoa coletiva de direito público n.º 504865200, com sede no Mercado de Santa Clara piso 1 - Campo de Santa Clara, em Lisboa, proceda à recolha e tratamento dos meus dados pessoais, os direitos de que sou titular e a forma como pode exercê-los no âmbito do Clube  e suas atividades.

Neste contexto, declaro prestar o meu consentimento informado, expresso e inequívoco ao Clube de Criatividade de Portugal, para proceder à recolha, utilização e tratamento dos dados pessoais, com vista aos procedimentos inerentes à comunicação do meu nome e imagem no site do Clube e comunicação em atividades ligadas ao Clube.

Declaro ainda que todos os dados pessoais integrados no pedido, foram recolhidos e tratados em cumprimento com a legislação aplicável.