Promotor

13 de Março de 2024

Apoio à Candidatura

O QUE É O YOUNG ONES?

Young Ones é o concurso do The One Club for Creativity para estudantes e recém-licenciados de todas as disciplinas criativas. O Young Ones dispõe de quatro concursos - Young Ones ADC, One Show, Portfolio e TDC.

Para muitos criativos de todo o mundo, ganhar um One Show Pencil ou um ADC Cube é um sonho tornado realidade. Mas os sonhos têm de começar nalgum lado e, para isso, existem os Young Ones Student Awards.

Esta competição criativa global desafia os estudantes das disciplinas criativas a darem o seu melhor na esperança de ganharem uma das primeiras distinções das suas carreiras em ascensão.

Os quatro concursos Young Ones são avaliados por criativos de renome de várias disciplinas e de todo o mundo. Coletivamente, decidirão quem será homenageado no próximo ano, durante a Semana Criativa de 2024.

YOUNG ONES ONE SHOW

Todos os projectos fantásticos que já ganharam um One Show Pencil começaram com um problema a resolver, um público a atingir - por outras palavras, um grande briefing criativo. O Young Ones One Show dá a estudantes de todo o mundo a oportunidade de exercitarem os seus músculos criativos na sua escolha de vários briefs de marcas reais. A missão: ir ao fundo, encontrar essas pequenas pepitas de conhecimento e transformá-las numa campanha que fará da marca uma estrela.

YOUNG ONES ADC

Trabalhaste arduamente durante todo o semestre. Até foste mais além das tuas tarefas, criando projectos pessoais para o teu portfólio. O Young Ones ADC reconhece os projectos que criaste, permitindo-te apresentá-los nas mesmas categorias dos 103º Prémios Anuais do ADC, que serão lançados em breve. Não importa se és um diretor de arte ou redator em início de carreira, um designer, um ilustrador, um designer de moda, um animador - seja qual for a tua profissão, é provável que haja um lugar para ti e para o teu trabalho no Young Ones ADC.

YOUNG ONES TDC

Se és uma pessoa que faz da tipografia e do lettering uma parte essencial dos teus projetos criativos, ou melhor ainda, se crias os teus próprios tipos de letra, fontes e lettering a partir do zero, vais querer definitivamente participar no Young Ones TDC, os prémios para estudantes do Type Directors Club.

O Young Ones TDC oferece o melhor de dois mundos: todas as disciplinas e categorias pelas quais os prémios profissionais do TDC são conhecidos, mais os mesmos prazos e a mesma cerimónia de entrega de prémios e festa que constitui o Young Ones. O trabalho vencedor aparecerá até no anuário TDC70 do próximo ano!

YOUNG ONES PORTFOLIO

Ter um projeto fenomenal no currículo é maravilhoso, mas e ter um portfólio cheio deles? Agora estás num nível completamente diferente! O Young Ones Portfolio avalia-o pela força de todo o seu trabalho e não apenas por uma única peça. É aqui que a consistência do teu talento se torna o centro das atenções e ter uma voz distinta dar-te-á uma vantagem enquanto te esforças por ganhar, independentemente da tua disciplina criativa.

Early Bird: 13 de dezembro de 2023
Prazo Regular: 1 de março de 2024

Prazo Final: 13 de março de 2024

A taxa de inscrição aumenta a cada prazo.

Juri

YOUNG ONES 2024

Boas notícias para os sócios CCP Inscrições no D&AD 2020 com 20% desconto, o que quer dizer que até dia 17 Fevereiro 2020, acumula com o early bird e recebem 40% desconto...

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.