Young Lions Portugal

20 de Março de 2023

Apoio à Candidatura

“Entra para a história”.

É este o mote que inspirou a campanha da edição de 2023 dos Young Lions Portugal. No ano em que o Cannes Lions celebra 70 anos, a organização nacional do Young Lions desafia jovens profissionais a mostrarem a sua garra e vontade de fazer e ficar na história do certame mais prestigiado da criatividade em comunicação e marketing. As candidaturas já estão abertas e decorrem até ao dia 20 de março.

Para a primeira fase das candidaturas – que decorre até 20 de março – podem inscrever-se profissionais até aos 30 anos, através do envio do portefólio e/ou CV, nas áreas de publicidade, media, design, relações-públicas e marketing.

O Clube da Criatividade volta a avaliar as candidaturas, juntamente com APAN, APAP, APAME, APCE, APECOM, e selecionar os 70 jovens profissionais que vão passar à fase seguinte.

O júri que avalia as categorias de Design, Digital, Imprensa/Outdoor é constituído por elementos profissionais a convite do Clube, que vão ajudar a eleger os melhores talentos a representar Portugal em Cannes.

Na 2ª fase – bootcamp – as 35 duplas de profissionais selecionais responderão a um briefing, durante 48 horas, apresentado por marcas nacionais. Nesta fase, são selecionados os 14 vencedores que viajarão até ao Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions, em representação de Portugal, que decorre de 19 a 23 de junho, em Cannes.

Encontra toda a informação de como participar em: https://younglionsportugal.mop.pt/

Juri

Young Lions Portugal

Boas notícias para os sócios CCP Inscrições no D&AD 2020 com 20% desconto, o que quer dizer que até dia 17 Fevereiro 2020, acumula com o early bird e recebem 40% desconto...

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.