Portfolio Night Lisboa 2023

Gil Santos
designer e diretor de arte

Inscrições encerradas.

A Portfolio Night volta a Lisboa.

As inscrições estão abertas para mais uma edição do evento que permite aos jovens criativos até aos 40 anos mostrar o seu trabalho e receber opiniões qualificadas de alguns dos melhores diretores criativos de Portugal. Nessa mesma noite, os 25 diretores criativos irão escolher o melhor portfólio para representar Portugal num evento global Portfolio Night All Stars.

A Portfolio Night é um evento global organizado pelo The One Club for Creativity. Acontece em Lisboa no dia 24 de maio no Hub Criativo do Beato. O encontro dirige-se a estudantes, jovens profissionais mas também a pessoas mais experientes, dos 18 aos 40 anos, de todas as áreas da criatividade: copywriters, diretores de arte, designers, tipógrafos, ilustradores, designers digitais ou motion designers, que queiram ouvir opiniões qualificadas sobre o seu trabalho, em conversas informais de 15 minutos.

O All-Star vencedor da noite vai juntar-se aos vencedores das outras cidade concorrentes, e integrar um dos grupos de 3-4 outros All-Stars numa competição realizada online, que consiste em trabalhar um briefing real de uma marca. O grupo vencedor viaja até a Nova Iorque para uma semana de eventos, workshops, networking e recrutamento!

Calendario:

17 a 24 de julho - competição virtual. Os vencedores serão colocados em equipas virtuais, reunindo os seus vários talentos para responder a um briefing criativo da Uber - tudo isto enquanto participam em workshops para melhorar o seu trabalho e tem encontros com potenciais recrutadores, interessados em conhecê-los e aos seus talentos.

10 a 15 de setembro - Os vencedores do Grande Prémio voam para Nova Iorque, recebem alojamento

para participar em festividades, oportunidades de networking, sessões de recrutamento presenciais e muito mais.

Vencedor

Vencedor PN 2023

O AllStar Portfolio Night Portugal é:

Gil Santos:

Criativo português nascido em Torres Vedras (1994), especializado em identidades visuais, cultura visual e direcção de arte com grande interesse em multimédia e motion.

Conhece o seu portfólio.

Caetsu

Steve Colmar

Consulta as biografias.

“Ter 25 diretores criativos de referência juntos, ao mesmo tempo e no mesmo espaço, é uma oportunidade imperdível para quem quer mostrar e melhorar a sua pasta. Trabalhar com gente de todo o mundo para uma marca global é uma experiência inesquecível. É por causa de eventos destes que o Clube existe e faz falta.”, refere a direção do CCP.

Portfolio Night 2023

O evento decorre pela quarta vez em Portugal, numa colaboração entre The One Club for Creativity, de Nova Iorque, e o Clube da Criatividade de Portugal.

O evento acontece no dia 24 de maio pelas 18h, em Lisboa, no Hub Criativo do Beato - Fábrica do Pão.

Cada profissional inscrito mostra o seu portfólio a 3 diretores criativos diferentes. O melhor portfólio da noite é eleito All Star Portfolio Night Lisboa e representa Lisboa no grupo de All Stars das cidades concorrentes.

Há apenas 50 lugares disponíveis e o valor da inscrição é de 20 dólares.

Agarra esta oportunidade!

Gil Santos