Portfolio Night Lisboa 2024

24 de Outubro de 2024

Divulgação Vencedores

24 de Outubro de 2024

A Portfolio Night volta a Lisboa no dia 24 de Outubro de 2024.

Brevemente abrem as inscrições para mais uma edição do evento que permite aos jovens criativos até aos 40 anos mostrar o seu trabalho e receber opiniões qualificadas de alguns dos melhores diretores criativos de Portugal. Nessa mesma noite, os diretores criativos irão escolher o melhor portfólio para representar Portugal num evento global Portfolio Night All Stars.

A Portfolio Night é um evento global organizado pelo The One Club for Creativity. O encontro dirige-se a estudantes, jovens profissionais mas também a pessoas mais experientes, dos 18 aos 40 anos, de todas as áreas da criatividade: copywriters, diretores de arte, designers, tipógrafos, ilustradores, designers digitais ou motion designers, que queiram ouvir opiniões qualificadas sobre o seu trabalho, em conversas informais de 15 minutos.

O All-Star vencedor da noite vai juntar-se aos vencedores das outras cidades concorrentes, e integrar um dos grupos de 3-4 outros All-Stars numa competição realizada online, que consiste em trabalhar um briefing real de uma marca. O grupo vencedor viaja até a Nova Iorque para uma semana de eventos, workshops, networking e recrutamento!

Juri

Portfolio Night Lisboa 2024

Boas notícias para os sócios CCP Inscrições no D&AD 2020 com 20% desconto, o que quer dizer que até dia 17 Fevereiro 2020, acumula com o early bird e recebem 40% desconto...

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.