Dia Aberto Empresas

CCP
Inscrições brevemente
16 de Maio de 2024

Em 2024 volta o Dia Aberto Empresas! Agências de publicidade, estúdios e produtoras sócias do Clube, abrem portas para te receber.

Com o intuito de criar uma ligação mais forte entre as escolas e as empresas criativas - agências, estúdios de design e produtoras - a direção do Clube vai promover mais uma edição do “Dia Aberto CCP”.

Criativos em nome individual e grupos de estudantes têm a oportunidade de estabelecer um contacto direto com o mercado, podendo visitar as empresas e perceber as suas dinâmicas de trabalho, ver casos de sucesso e outros motivos de inspiração.

O Dia Aberto CCP, a acontecer dias 20 e 21 de maio de 2024, oferece aos jovens esta oportunidade de se aproximarem da realidade do mercado de trabalho e permite às empresas o contacto com novos talentos.
Todas as empresas sócias do Clube são convidadas a abrir as suas portas, para receber os jovens criativos que as queiram conhecer.

Se tiveres oportunidade visita todas!

NOTA: As vagas são limitadas, mediante disponibilidade da empresa!

Empresas, Agências, Estúdios e Produtoras aderentes, datas e horários disponíveis:

brevemente mais informação.

Datas: 20 e 21 de maio

Horários: 10h às 13h / 15h às 18h

Inscrições brevemente

Juri

Dia Aberto Empresas

Boas notícias para os sócios CCP Inscrições no D&AD 2020 com 20% desconto, o que quer dizer que até dia 17 Fevereiro 2020, acumula com o early bird e recebem 40% desconto...

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.