Brief aberto 2021 _ Jogos Santa Casa

Divulgação Vencedores

1 de Outubro de 2021

Inscrições fechadas

Com o objetivo de dar visibilidade a uma nova geração de criativos e criativas em todo o país, a marca Jogos Santa Casa junta-se ao CCP para lançar o Brief aberto com um prémio de 1000€ dirigido a jovens talentos.

O júri foi constituído por três representantes CCP e dois representantes da marca Jogos Santa Casa.

Diogo Anahory, Partner e Diretor Criativo Bar Ogilvy

José Vieira, Diretor Criativo, Havas WW

Judite Mota, CCO VLMY&R

Maria da Cunha, Subdiretora da Direção de Comunicação e Marcas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Nuno Pires, Diretor da Unidade de Patrocínios da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

Vencedores

Vencedor

Xavier Lopes _ Gonçalo Soares

Shortlist

JSC-19

Pedro Chula

Ana Carlota Real

Comunicação Publicidade

JSC-20

Bernardo Miguel Melo

Copy/Estratega

JSC-21

João Parreira

Luísa Amorim Perdigão

JSC-24

Ricardo da Rocha Pinto Norton

Conhece o júri

Mensagem do júri aos jovens criativos

Maria da Cunha

Subdiretora da Direção de comunicação e Marcas da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

“A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa é uma instituição com 522 anos, que se mantém na  vanguarda pela sua visão posta no futuro e no apoio aos novos talentos emergentes, preservando a sua capacidade de se transformar e inovar. Este desafio que lançamos tem como objetivo comunicar a antiga missão da SCML, tão necessária no presente e que tantos desconhecem, com uma criatividade e olhar rejuvenescido.”

Diogo Anahory

Chief Creative Officer, Partner Bar Ogilvy

“O Euromilhões não sai a todos. É por isso que participar no brief aberto dos jogos Santa Casa é a melhor aposta que podes fazer no teu futuro.”

Nuno Pires

Diretor da Unidade de Patrocínios da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa

“Se há geração capaz de responder com talento e criatividade às adversidades, e aos desafios colocados, é esta geração. É a eles que o futuro pertence e é nesse futuro que se misturam o talento a criatividade e a esperança.”

José Vieira

Diretor Criativo, Havas Portugal

“Estou normalmente atento e à procura de sangue novo, de renovação para a minha equipa e este tipo de concurso funciona como uma oportunidade dupla. Para os jovens, pois é uma montra onde podem mostrar o que “valem” e para os diretores criativos, pois podem descobrir e “comprar” o melhor talento. Portanto, o convite está feito: venham vender o “vosso peixe”.

2021 VENCEDORES JSC
Grande vencedor