Escrita de Guião

Formador: Tiago Cruz, Diretor Criativo da ACNE

Público-Alvo: Copywriters

Sinopse:

O que é, para quem é, como se faz e qual a magia de um bom guião publicitário?

Uma tarde em que vamos perceber como é muito mais produtivo contar uma boa história do que tentar ser realizador no word.

Requisitos: Portátil

Dia: 25 maio

Hora: 14h30 - 18h00

Duração:  3 horas

Local: Sala 2 – Sala Escolas

Lotação: 15 pax

Preço: 75€ / 45€ Sócios CCP

Para para obter o código promocional basta enviar email para socios@clubedacriatividade.pt com assunto: Preciso do meu código desconto Sócio para participar no Workshop: "Escrita de Guião"

"Traz outro amigo" e terá um desconto de 15 euros na inscrição, com o código a ser pedido via mesmo e-mail socios@clubedacriatividade.pt com a referência ao nome e email do amigo(a)

Agências e Produtoras sócios do Clube têm direito a 2 acessos desconto sócios para todos os workshops.

Sobre o formador

Tiago Cruz é Diretor Criativo da ACNE, onde está desde a sua abertura em Portugal, em 2019. É co-responsável pela criação de campanhas para clientes como Tintas CIN, Leya, Fixando, Esporão, Vodafone, Galp, Sagres, Frize, Bohemia e IKEA. É Professor Adjunto Convidado na Escola Superior de Comunicação Social e no Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas e escreveu o Guia Aliança Velha das Tascas de Lisboa.

Juri

Escrita de Guião

Boas notícias para os sócios CCP Inscrições no D&AD 2020 com 20% desconto, o que quer dizer que até dia 17 Fevereiro 2020, acumula com o early bird e recebem 40% desconto...

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.