Como ser mais competitivo em Festivais

24 de Maio de 2023

Inscreve-te

Formador: Juan Christmann

Público-Alvo: Senior / Directors of Creative Department, Accounts, Strategy.

Sinopse:

Agência do ano no CCP?

Ouro EFFIE?

Metal em CANNES?

Qualquer que seja o seu objectivo, este workshop irá ajudá-lo passo a passo no processo de optimização do seu produto para melhorar a reputação criativa da sua agência.

Um processo que envolve toda a agência e coloca prémios como consequência. Com ênfase em encontrar oportunidades e dinâmicas para tornar os clientes mais receptivos à compra criativa.

Conteúdos Programáticos:

Parte 1 - teórica

Daremos dicas práticas e rapidamente aplicáveis para melhorar a logística e organização da sua agência, a fim de ser mais competitiva em todos os tipos de festivais, desde o CCP hasta CANNES LIONS

Parte 2 – prática

Vamos pôr em prática o que aprendemos, por isso é importante que cada participante traga um Case Study Video para analisar. O objectivo não é apenas melhorar os vídeos que trazem como exemplo, mas também retirar ferramentas que possam ser aplicadas a futuros projectos e Case Study Videos.

Requisitos:O ideal é que os participantes tragam um video para analizar.

Pode ser no seu portátil, ou numa pen drive.

Dia: 24 maio

Hora: 15h00 às 18h00

Duração: 3h

Local: Sala 1 – Sala da Balança

Lotação: 20 Pax

Preço:  75€ / 45€ Sócios CCP

Para para obter o código promocional basta enviar email para socios@clubedacriatividade.pt com assunto: Preciso do meu código desconto Sócio para participar no Worshop: "Como ser mais competitivo em Festivais"

"Traz outro amigo" e terá um desconto de 15 euros na inscrição, com o código a ser pedido via mesmo e-mail socios@clubedacriatividade.pt com a referência ao nome e email do amigo(a)

Agências e Produtoras sócios do Clube, têm direito a 2 acessos desconto sócios para todos os workshops.

Sobre o formador

Com quase 20 anos de experiência na indústria da publicidade, Juan Christmann é, juntamente com Renato Lopes, fundador de ALL AWARDS, a primeira empresa de consultoria e produção especializada em festivais de publicidade.

Tendo ganho 21 Leões de Cannes e centenas de prémios como criativos, usamos agora toda a nossa experiência como Directores Criativos e membros do júri em festivais nacionais e internacionais para ajudar as agências a aumentar as suas hipóteses de ganharem prémios.

Desde 2012, ajudamos a ganhar:73 CANNES LIONS (1 GRAND PRIX / 20 OUROS) 708 prémios nos principais festivais.

Juri

Como ser mais competitivo em Festivais

Boas notícias para os sócios CCP Inscrições no D&AD 2020 com 20% desconto, o que quer dizer que até dia 17 Fevereiro 2020, acumula com o early bird e recebem 40% desconto...

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.