MASTER DISASTER - Brand Design

25 de Maio de 2023

Inscreve-te

Formador: Helder Pombinho, Diretor Criativo da VMLY&R

Sinopse: O workshop é destinado a todos os profissionais de comunicação que pretendam melhorar os conhecimentos sobre o processo criativo. Em qualquer área do conhecimento podemos ter desafios onde a aplicação de um processo que nos ajude a criar alternativas e a tomar decisões pode ser útil. Este modelo procura, através de exercícios práticos, encontrar caminhos para resolver problemas. Os participantes poderão ter níveis diferentes de competências (de júnior até sénior) em diferentes áreas que passam por gestão de projeto, estratégia e design de comunicação.

Este workshop irá funcionar como um jogo, onde existirão tarefas individuais e coletivas. Os participantes irão ser distribuídos por equipas que competirão entre si para responder a um desafio de criação de uma marca. Durante 3h irão passar por 6 passos com vários exercícios rápidos que ajudarão a compreender a forma como se constrói uma ideia de marca.

Requisitos:
portátil

Dia: 25 maio

Hora: 14h30 - 18h00

Duração: 3 horas

Local: Sala Shortlist

Lotação: mínimo 8pax, máximo 12 pax

Preço:  75€ / 45€ Sócios CCP

Para para obter o código promocional basta enviar email para socios@clubedacriatividade.pt com assunto: Preciso do meu código desconto Sócio para participar no Workshop: " O processo criação de uma identidade gráfica"

"Traz outro amigo" e terá um desconto de 15 euros na inscrição, com o código a ser pedido via mesmo e-mail socios@clubedacriatividade.pt com a referência ao nome e email do amigo(a)

Agências e Produtoras sócios do Clube, têm direito a 2 acessos desconto sócios para todos os workshops.

Sobre o formador

Diretor Criativo de Brand Design na VMLY&R BRANDING desde Abril 2013. Anteriormente foi líder da equipa de Brand Design na Brandia Central desde Novembro de 2006 até Maio de 2013.

Foi graduado em Design de Comunicação pela Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa em 1996.

Em 1997 foi contratado pela EURO RSCG Design (HAVAS group) como designer tornando-se diretor criativo a partir de 2001. Foi durante este período que encontra a sua vocação como criador de Marcas.

Ao longo da sua carreira encontramos inúmeros exemplos da sua experiência na criação e gestão de Marcas: TMN, CONTINENTE, MONTEPIO, RTP2, BANIF, ALEGRO, NOVA SCHOOL OF LAW, MÉDIS.

UEFA EURO 2004™, UEFA EURO 2012™, UEFA EURO 2016™, UEFA EURO 2020™, UEFA EUROPEAN QUALIFIERS, UEFA NATIONS LEAGUE, FIBA BASKETBALL WORLD CUP 2019™, FIBA WOMENS EUROBASKET™ 2021, FIBA WOMEN´S BASKETBALL WORLD CUP 2022™, FIBA BASKETBALL WORLD CUP 2023™, UEFA EURO 2024™, LIGA PORTUGAL, FIFA TRAINING CENTRE, FIFA GUARDIANS, FIFA MUSEUM.

Foi distinguido com inúmeros prémios enquanto designer e director criativo. A equipa de Brand Design da Brandia Central por si liderada foi eleita inúmeras vezes como agência de Design do ano por diferentes festivais.

Ao longo da sua carreira foi Juri em diferentes festivais de criatividade em Portugal. Em 2008 foi Juri no Eurobest realizado em Estocolmo, Suécia. Em 2010 e 2014 foi president do Juri de Design no festival do  Clube dos Criativos de Portugal.

Vive com a sua mulher e três filhos em Palmela, e para além da sua família adora criar Marcas, viajar, desenhar, ver e jogar futebol.

Juri

MASTER DISASTER - Brand Design

Boas notícias para os sócios CCP Inscrições no D&AD 2020 com 20% desconto, o que quer dizer que até dia 17 Fevereiro 2020, acumula com o early bird e recebem 40% desconto...

Lorem ipsum dolor sit amet

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.