Promotor
Inscrições até
Inscreve-te
workshop online em português
25, 26, 28 e 29 outubro
18h00 - 21h00
12 horas
250 €
Descontos:
20% desconto a sócios CCP há mais de um ano (apresentar número sócio CCP);
15% de desconto "trás um amigo" - inscrição de um sócio mais uma pessoa (código a ser pedido via e-mail carolina@clubecriativos.com);
15% de desconto para empresa sócia na inscrição de mais do que um colaborador (código a ser pedido via e-mail carolina@clubecriativos.com);
10% desconto sócios CCP (apresentar número sócio CCP).
Construção de Narrativas de Marca
Workshop Decode And Create Brand
Storytelling and Branded Content é uma imersão prática na construção de narrativas
de marca que amplificam valores e o propósito das marcas a partir do que é
realmente relevante para a audiência. Histórias e conteúdos com o protagonismo
das pessoas, que criam valor e significado para a sociedade. Este curso foi
desenvolvido pela professora e especialista Patrícia Weiss para alunos que
buscam conhecimento sobre o que é o universo de Branded Content &
Entertainment, com critério e profundidade. Enquanto decodificaremos o poder de
algumas narrativas de marca bem sucedidas mundo afora, técnicas e drives de
brand storytelling serão transmitidos pela professora.
Os alunos desenvolverão uma narrativa de marca
conforme briefing que será informado desde o início do curso. Mesmo não sendo
um curso de roteiro, alguns exercícios de construção e elementos de estrutura
narrativa aristotélica serão dados durante as aulas (se possível, os
participantes devem participar com notebook e papel/caneta para exercício).
Na última noite de aula do curso, os alunos
apresentarão a narrativa de marca criada em grupos, ao longo do curso (tarefa
que acontecerá em paralelo as aulas). As aulas não são gravadas.
Público Alvo
Profissionais de Publicidade, Comunicação, Marketing, Conteúdo e
Entretenimento. Pessoas que trabalham com criação, produção e distribuição de
conteúdo, nas áreas de negócios/comercial/mídia, estratégia, concepção e
realização.
Sobre a mentora:
Head of Branded Content & Entertainment no coletivo internacional ASAS.br.com; Consultora estratégica de Branded Content, Brand
Storytelling, Brand Purpose & Culture e Produtora Executiva de narrativas
de marca.
Chairwoman
da Branded Content Marketing Association BCMA Portugal e South America (https://www.thebcma.info).
Considerada uma das maiores referências em Branded Content
do mundo.
Advisory Board Member do Women
In Marketing UK e do IED
Instituto Europeo di Design de Milão, onde também é
professora convidada de Brand Storytelling, Branded Entertainment & Content.
Idealizadora, curadora e professora do primeiro Bootcamp do
mundo de Branded Entertainment & Content da Miami Ad School; da primeira
Pós Graduação de Branded Content (lançada pela universidade Senac em 2016, no
Brasil) e ministra workshops In-Company e sua Masterclass imersiva Decode And Create Brand Storytelling há anos, em países
como Itália, França, EUA, Portugal, Mexico, assim como na
Africa e América Latina.
Profissional estratégica com 34 anos de experiência na
indústria de marketing e comunicação, iniciou a carreira no Marketing do
McDonald’s e Citibank, e trabalhou na liderança de grandes agências de publicidade como Ogilvy, Africa,
DM9DDB, McCaan, co fundou a M&C Saatchi no Brasil e foi VP de Planejamento
Estratégico Latin America na Leo Burnett. Patrícia tem sido jurada da
categoria de Branded Content & Entertainment em renomados festivais
internacionais como Cannes Lions, CLIO Awards, London Awards, Brand Film Awards
NYC, The Drum Content Awards, A-List Hollywood, Dubai Lynx, FIAP, Lisbon Ad
Fest, Be Australia Awards, Gerety Awards, Festival Of Media, Effie Awards.
É autora colaboradora do americano Branding Strategy
Insider com ensaios e entrevistas publicados também nas revistas americanas
Contently, MusebyClio, LIA Insider e em publicações brasileiras e latinas.
About the mentor:
Head of Branded Content & Entertainment at the international
collective ASAS.br.com;
Strategic Consultant for Branded Content, Brand Storytelling, Brand Purpose
& Culture and Executive Producer of brand storytelling.
Chairwoman of the Branded Content
Marketing Association BCMA Portugal and South America (https://www.thebcma.info); She is considered to be one of the major global references in Branded
Content.
Advisory Board Member of Women In Marketing UK and of the IED
Instituto Europeo di Design in Milan, where she is also a visiting professor of
Brand Storytelling, Branded Entertainment & Content.
Idealizer, curator and teacher of the first Bootcamp in the world
for Branded Entertainment & Content by Miami Ad School; of the first
Post-Graduation in Branded Content (launched by Senac university in Brazil in
2016) and she has been giving In-Company workshops and her immersive Decode And
Create Brand Storytelling masterclass for years in countries such as Italy,
France, USA, Portugal, Mexico, as well as in Africa and Latin America.
She is a strategic professional with 34 years’ experience in the
marketing and communication industry, having started her career in Marketing
Department at MacDonald’s and Citibank, and worked at the top of major
advertising agencies such as Ogilvy, Africa, DM9DDB, McCaan, she co-founded
M&C Saatchi in Brazil and was VP of Strategic Planning Latin America at Leo
Burnett. Patricia has been on the jury of the Branded Content & Entertainment category at renowned international
festivals such as Cannes Lions, CLIO Awards, London Awards, Brand Film Awards
NYC, The Drum Content Awards, A-List Hollywood, Dubai Lynx, FIAP, Lisbon Ad
Fest, Be Australia Awards, Gerety Awards, Festival Of Media, Effie Awards.
She is a contributing
author of the American Branding Strategy Insider with essays and interviews
also published in the American magazines Contently, MusebyClio, LIA Insider, as
well as in Brazilian and Latin American publications.
Juri
Boas notícias para os sócios CCP Inscrições no D&AD 2020 com 20% desconto, o que quer dizer que até dia 17 Fevereiro 2020, acumula com o early bird e recebem 40% desconto...
Lorem ipsum dolor sit amet
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.
Campo de Santa Clara
Mercado de Santa Clara 1º piso
1100-472 Lisboa
Tel. +351 913 192 292
geral@clubedacriatividade.pt
Subscreve Newsletter
Inscreve-te e recebe a Newsletter CCP
© 2024 Clube da Criatividade Portugal
built by
PESQUISA AVANÇADA
Sócios & parcerias
Festival & Prémios CCP
Notícias & agenda
Academia & Jovens Criativos